segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Deputado Léo Cunha viabiliza R$ 900 mil para execução de obras em São João do Paraíso

Na última quarta-feira (04), o deputado Léo Cunha (PSC) assinou, na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), a liberação de R$ 900 mil em recursos estaduais para o município de São João do Paraíso. O valor será usado na execução de obras na sede da cidade, apontadas em projeto elaborado pelo parlamentar.

"Agradeço à governadora Roseana Sarney (PMDB) e também aos secretários Hildo Rocha (SECID) e Luís Fernando (Infraestrutura), pelo esforço em sempre atender às necessidades da região Tocantina", disse o deputado.

A emenda liberada confirma o compromisso de Léo Cunha com o prefeito de Paraíso, José Aldo Ribeiro, na busca pela liberação de recursos para serem investidos em melhorias para o município.

"Estou empenhado com o prefeito Zé Aldo na luta por melhorias para que a população de São João do Paraíso possa contar com uma cidade cada vez melhor, e acredito que juntos iremos conseguir, pois o prefeito é um homem trabalhador e comprometido com o povo", ressaltou o parlamentar.

O investimento será usado na pavimentação asfáltica de vias localizadas na sede do município. Com a obra, avenidas importantes serão interligadas, melhorando o acesso da população a diversas localidades.

As obras serão executadas nos seguintes locais: trecho da Avenida Marcos Silva, localizado no bairro Vila Horácio; Trecho da Avenida Maranhão, que será interligada com a Avenida Marcos Silva, através da Rua Alto Floresta 1; Rua Alto Floresta 2, ligando a Avenida 7 de Setembro com a Avenida Marcos Silva; e a Avenida Maranhão será interligada a 7 de setembro através da Rua Campos, que também será asfaltada.


Satisfeito com a confirmação das obras, o prefeito falou da sua parceria com o deputado Léo Cunha. "Essa obra é muito importante para a nossa cidade e a interferência do deputado Léo Cunha foi primordial para a garantia dessa e de outras conquistas, pois ele tem facilitado nosso acesso ao governo do Estado", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário