sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Caminhada reúne população e lideranças em apoio à reeleição do Deputado Léo Cunha

Várias lideranças políticas e comunitárias
estiveram presentes na primeira
caminhada de Léo Cunha rumo a reeleição
Imperatriz - Na tarde da última quarta-feira (20), o deputado estadual Léo Cunha percorreu junto com o povo e várias lideranças, as principais ruas do Bairro Vila Nova, em Imperatriz. Por onde passava, o parlamentar recebia manifestações de carinho e apoio a sua reeleição que eram retribuídas com a ratificação do compromisso dele em continuar empenhado na luta por melhorias para toda a região Tocantina.

“Para mim é uma grande honra, uma imensa satisfação está hoje aqui na minha cidade, minha querida Imperatriz recebendo todo esse carinho, tendo o meu trabalho reconhecido pelo meu povo. Então só tenho a agradecer, e mais uma vez fortalecer o meu compromisso com essa cidade e com a região em permanecer cada vez mais empenhado na busca pelas melhorias, essa é a única forma com a qual eu posso retribuir todo esse apoio,” disse Léo Cunha.

A caminhada se concentrou na frente da Praça Ferro de Engomar e foi a primeira organizada pelo candidato em Imperatriz, onde contou com a participação da população e de várias lideranças politicas e comunitárias do município.

Entre as lideranças que fizeram o percurso ao lado de Léo Cunha, estavam: o ex-vereador Zé do CREA, forte liderança do bairro Vila nova; a coordenadora da Casa do Idoso de Imperatriz, Maura Barroso; representantes da Secretaria de Regularização Fundiária, como Lindaura Lucena e Wigson Cunha; os vereadores municipais, Chiquim da Diferro, João Silva e Caetana e Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene).

O apoio que o deputado Léo Cunha vem recebendo é a comprovação de um trabalho feito com honestidade e transparência focado no atendimento das necessidades dos municípios da região, e que vem sendo reconhecido cada vez mais.

Moradores do bairro
Vila Nova lotam as ruas em apoio à reeleição do deputado Léo Cunha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário